Você não precisa mais ser piloto para se sentir como a nata do automobilismo.

A mesma Chimpa que você vê nas pistas da Porsche GT3 Cup e faz uma linha completa de acessórios pro seu carro.

O mesmo visual, a mesma qualidade e a mesma obsessão por desempenho de quem está sempre buscando os pódios.

Agora em uma parceria Inedita com Tarso Marques, desenvolvendo Motos e democratizando a Cultura Custom.

  • O Bicampeão mundial de customização e ex-piloto de F1, Tarso Marques, em parceria com Tony Marx, diretor da Chimpa, tradicional marca de acessórios automotivos, lançam a primeira motocicleta de baixa cilindrada totalmente customizada do mercado brasileiro. Trata-se da nova Chimpa|TMC, projeto inédito e diferenciado, com inspiração em estilos mundialmente consagrados, como o Cafe Racer e Scrambler.

    O novo modelo chega com o objetivo básico de democratizar a cultura da customização, tornando-a acessível principalmente aos consumidores das faixas de maior volume do mercado de duas rodas. A ideia é oferecer um produto de qualidade superior, exclusivo e personalizado, diferenciais antes encontrados apenas no segmento de alta cilindrada. Desenvolvida com base em pesquisas realizadas junto ao mercado, a Chimpa|TMC é uma opção de grande personalidade, com preço acessível e design exclusivo, que usará como base motocicletas novas, com cilindrada entre 125 e 150 cm³.

    "Nos últimos anos, após customizar motocicletas de alta cilindrada e veículos Premium, percebi que havia um mercado potencial formado basicamente por consumidores que sonhavam em adquirir uma moto customizada de baixa cilindrada. A parceria com a Chimpa tornou isso possível e o resultado final acabou superando todas as expectativas", explica Tarso Marques. "Ao adquirir uma Chimpa|TMC, o consumidor compra mais do que uma motocicleta: incorpora um conceito, um verdadeiro estilo de vida".